terça-feira, 21 de julho de 2015

ATLETAS DE CAMPO REDONDO EMBARCAM HOJE PARA NORUEGA PARA DISPUTA DE CAMPEONATO MUNDIAL



Pelo segundo ano consecutivo jovens atletas de Campo Redondo estarão viajando para cidade de Oslo, na Noruega. A caravana, composta em sua maioria por moradores da comunidade rural Malhada Vermelha, estará representando a cidade no Campeonato Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira (20) aconteceu uma reunião com a delegação e a presença do empresário norueguês Janken Fensholt, que patrocina a viagem, além do prefeito Alessandru Alves, Comissão Técnica, familiares, secretários e autoridades. No encontro foram definidos todos os detalhes para a viagem.

Os atletas embarcarão nesta terça-feira (21) e deixarão, as 14 horas, o município de Campo Redondo, antes eles serão recebidos na casa do prefeito.

“Estou feliz pois é o segundo ano que estamos acompanhando a alegria desses jovens em conhecer a Noruega e representar nossa cidade neste campeonato. A parceria com Janken Fensholt, seus familiares e amigos vem trazendo frutos importantes para nossa comunidade, principalmente para a Malhada Vermelha”, contou Alessandru.




Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog