sábado, 18 de julho de 2015

REPRESENTANTE DE NATAL É ELEITA A MISS RN 2015


 A representante da cidade de Natal, Manoela Alves, foi eleita nessa sexta-feira (17) a Miss Rio Grande do Norte 2015. O concurso  contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Manoela vai representar o RN no Miss Brasil que será realizado dia 29 de agosto. Manoela Alves pretende cursar Medicina, tem 20 anos e 1.76m de altura.



O segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss São Gonçalo do Amarante, Vanessa Muniz e a Miss Areia Branca, Gardênia Alves, respectivamente. A representante de Macaíba, Ana Clara Cortez e Parnamirim, Amanda Guedes, garantiram a quarta e quinta colocação.


Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais.


A eleita recebeu a faixa e coroa de Deise Benício, Miss RN 2014. O concurso foi realizado no Centro de Convenções, em Natal.


O concurso teve o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz através da Guilhermina.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog