quarta-feira, 8 de julho de 2015

SINE OFERECE 188 VAGAS DE EMPREGOS PARA NATAL E OUTRAS CIDADES DO RN




Em Natal são ofertadas 70 vagas, sendo 14 temporárias e outras 56 permanentes. Destas, 11 são destinadas a pessoas com deficiência. Existem oportunidades para auxiliar de escritório, recepcionista, balconista, analista administrativo, pizzaiolo, técnico de refrigeração, vendedor, entre outras.

Já em Mossoró são ofertadas 14 vagas para vários cargos. As oportunidades são para garçom, ajudante de padeiro, vendedor pracista, gari, entre outras.

Em Parnamirim são 90 oportunidades de trabalho. Há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, ´porteiro, recepcionista atendente, copeiro e armazenista.

No município de Currais Novos são ofertados 14 postos de trabalho. As vagas são para pedreiro, servente de obras e vendedor de serviços.

Para concorrer, os interessados precisam se cadastrar no Portal MTE Mais Emprego no site maisemprego.mte.gov.br e disputar as vagas. No site do sine.rn.gov.br existe um passo a passo explicando como se cadastrar e concorrer às vagas. Confira na Tribuna do norte nesta quarta-feira :

http://tribunadonorte.com.br/noticia/sine-rn-oferece-188-vagas-de-emprego-para-natal-e-outras-tra-s-cidades-do-rn/318544

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog