segunda-feira, 11 de julho de 2016

"PARA BANDIDO EU QUERO TOLERÂNCIA ZERO". DISPARA O GOVERNADOR DO RN


O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, voltou a afirmar que quer tolerância zero para a bandidagem. Ao participar no último sábado, em Parnamirim, de mais uma edição do programa Vila Cidadã, Robinson abordou os investimentos em segurança e, citando os nomes dos comandantes da Polícia Militar responsáveis pela Segurança em Parnamirim, enfatizou a postura de rigidez no combate ao crime na região.

“Quero aqui dizer novamente a recomendação que dei para o comandante do 3º Batalhão de Parnamirim, Dimas e o Cel da região metropolitana Jair Jr: Para bandido eu quero tolerância zero! Vamos vencer esta luta contra a violência”, afirmou.
Robinson disse ainda que o bairro de Bela Vista, em Parnamirim, recebeu uma das maiores edições do Vila Cidadã. “Durante o meu discurso para as mais de 3 mil pessoas atendidas pelo programa, fiz um balanço das ações do meu governo na área de Segurança Pública, este é o maior clamor da população”, afirmou.

Ele disse ainda que atendeu demandas que estavam reprimidas há 30 anos. “Tudo para motivar o nossa Polícia Militar, além de investimentos em equipamentos e diárias operacionais”.


Agora RN

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog