quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO KÊKA CONQUISTA 500 MICROCRÉDITOS PARA SÃO BENTO DO TRAIRI/RN


O prefeito eleito de São Bento do Trairi, Aracleide Araújo, indicou Jhonat Deivison Medeiros e Iago Souza , para participarem de treinamento na AGN, realizado na terça feira, (27), em Natal.

Desde que foi eleito em outubro passado, Kêka tem lutado incansavel
mente para trazer recursos para São Bento do Trairi. Dessa vez, conseguiu viabilizar junto ao Deputado Gustavo Carvalho 500 microcréditos, que serão entregues aos microempreendedores do município no ano de 2017.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor – PME é uma estratégia de desenvolvimento econômico/social implementada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS e operacionalização da AGN - Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A, tendo como objetivo fomentar ações integradas de qualificação profissional e gerencial, assistência técnica, concessão de crédito, acompanhamento e avaliação, com foco na melhoria de vida da população trabalhadora e empreendedora do RN, visando a inserção dessas pessoas no mercado de produção de bens e serviços nos diferentes setores da economia.

O Programa contempla empreendedores formais e informais que queiram montar ou ampliar os seus negócios, em condições de competitividade e sustentabilidade, podendo ser feito individualmente ou em grupos solidários.

O PME financia investimentos e capital de giro associado a projetos com foco nos artesãos, pequenos comerciantes, prestadores de serviços, pequenas indústrias e o agronegócio.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog