terça-feira, 28 de junho de 2016

PREFEITA FERNANDA DE SANTA CRUZ REALIZA MARATONA DE INAUGURAÇÕES



A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB), vai iniciar uma maratona de inaugurações de obras nesta semana. De olho nos prazos do calendário eleitoral, a Prefeita de Santa Cruz vai entregar o término da estação do Teleférico ao lado da Igreja Matriz, além de entregar dois novos veículos para a frota municipal, dentre eles uma ambulância e várias inaugurações que começam nesta quarta-feira (29) e seguem até a próxima sexta-feira (1º/06).

Confira a programação:
Quarta-feira (29) – Comunidade Bom Jesus, a partir das 19h, entrega da reforma do Posto de Saúde “José Reinaldo da Silva (José Maravilha)”;

Quinta-feira (30) – inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Nsa. Sra. Dos remédios, Nsa. Sra. dos Prazeres, Nsa. Sra. das Vitórias e Nsa. Sra. do Desterro, vias de acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Quinta-feira (30) – inauguração da Avenida Hugo Tavares, interligando o DNER ao Conjunto Cônego Monte, que será entregue completamente pavimentada, com calçadas para pedestres e totalmente iluminada. Na ocasião, também serão entregues dois novos veículos, um para a Secretaria Municipal de Agricultura e mais uma ambulância que ficará à disposição do Hospital Regional Aluízio Bezerra. A programação neste dia está prevista para ser iniciada com uma caminhada, a partir das 18h30, com concentração no Parque Ecológico João Bezerra de Farias.

Sexta-feira (1º) – Para celebrar a inauguração da primeira estação do Teleférico, será realizada uma Missa em Ação de Graças pela conclusão da estação matriz (ponto de partida dos bondinhos). A celebração acontecerá na própria estação, a partir das 19h30.

Via: wallace/blog.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog