terça-feira, 28 de junho de 2016

WANIRA BRASIL COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM GRANDE FESTA



A ex-prefeita Wanira Brasil é conhecida por grandes eventos realizados tanto como gestora e também no ramo empresarial. As grandes multidões são a marca do seu sucesso no segmento de eventos, principalmente em agregar a classe política, como foi o seu aniversário dia  (25) de junho à noite, na Serra da Tapuia, na sua residência.

A propriedade de muitos metros quadrados reuniu mais de três mil pessoas para festejar o natalício da pré-candidata da oposição, que cumprimentou amigos e correligionários ao lado do seu companheiro de pré-campanha, o vice-prefeito Missinho Belarmino.

O momento festivo contou com atrações musicais como Tetê Pessoa e Circuito Musical, Axo Bom, Kamarguinho Mulekeiros e Emanoel Sanfoneiro e levou o público para festejar até o sol raiar.

O evento incomodou o grupo político adversário, que antes mesmo da realização da festa já anunciou uma festa do seu grupo político para ofuscar e conflituar o aniversário da ex-prefeita. O público grandioso que Wanira Brasil reuniu é meta a ser batido pelo grupo da situação.

Via: Wallace/blog.


Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog