quinta-feira, 14 de abril de 2011

Final de Semana promete em Tangará com a realização da 29ª Vaquejada do parque Theodorico Bezerra.


 

Data 14/04 á 17/04/2011
Parque Theodorico Bezerra
Tangará-rn
Premiação 160.000,00
Organização Thomba e Raimundinho

Categoria profissional - 73.000,00
1ª Lugar- Um carro 0km                                
2ª Lugar ao 15ª -45.000,00 +5.000,00 da ANQM (5vagas)
Inscrição1ª e 2ª=1.200,00/ terceira 400,00

Categoria Amador - 43.750,00
1ªLugar- Um carro 0km
2ª ao 15ª- 20.000,00+ 3.750,00 da ANQM (5vagas)
 Inscrição 1ª e 2ª= 600,00/ terceira  200,00

Categoria Amador B - 6.500,00
1ª a 5ª Lugar-4.000,00 (5vagas de 800,00)+ 2.500,00 da ANQM (5 vagas)
Inscrição 1ª e 2ª= 600,00/ terceira  200,00
OBS: O amador B concorre a premiação do amadorA

Categoria Intermediário- 15.000,00
1ª- 5.000,00
2ª ao 11ª- 10.000,00
Inscrição 1ª e 2ª 500,00

O ex-beatle Paul McCartney fará show no Rio de Janeiro em maio.

Estão esgotados os ingressos para o show que Paul McCartney fará no Rio de Janeiro em maio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento.
A venda para o público geral teve início às 9h desta quinta-feira.
Os ingressos foram vendidos pela internet e na bilheteria do estádio João Havelange, o Engenhão, onde acontece a apresentação.
O show, ainda parte da turnê "Up and Coming Tour" que passou por São Paulo e Porto Alegre no final de 2010, será realizado em 22 de maio.
Segundo boatos, o ex-beatle pode fazer um segundo show no Rio no dia 21. A empresa responsável pela vinda de McCartney ainda não confirma a apresentação extra.


Do portal de noticias do UOL: U2 se despede do Brasil com show "que ficará para sempre"

A banda U2 encerrou na madrugada desta quinta-feira (14) a perna brasileira --e sul-americana-- da turnê 360º com um show que, segundo o vocalista Bono, "ficará para sempre".
De acordo com ele, o áudio do show, que foi transmitido ao vivo no site do quarteto irlandês, vai eternizar a noite. "Baixem na internet", pediu o cantor. "Mas não digam à gravadora que eu falei isso."



O cantor agradeceu o público brasileiro e disse que, em todos os lugares que visitam, as pessoas vão vê-los tocar, mas, no Brasil, os músicos é que vêm ver o público. "Vocês fazem o show para nós", garantiu.
O show contou com algumas intervenções em português do vocalista ("muito obrigado", "tudo bem?", "São Paulo não pode parar!", "sou brasileiro e não desisto nunca") e com diversas referências ao "amor" que ele sente pelo Brasil
O músico Seu Jorge, conforme havia sido anunciado, subiu ao palco e dividiu os vocais de "The Model", do Kraftwerk --o brasileiro gravou uma versão da música no disco "Seu Jorge e Almaz".
Como é de praxe em concertos internacionais, bandeiras do Brasil foram lançadas ao palco. A primeira foi guardada por Bono perto da bateria de Larry Mullen Jr. De tempos em tempos, ele voltava ao local para arrumá-la.
A segunda foi arremessada por um fã quando o cantor estava em uma das pontes movediças do palco modernoso. Ela caiu no rosto do cantor, que nem assim deixou o roteiro de lado e continuou cantando por algum tempo antes de retirá-la.
Outro momento em que foi possível perceber o pouco espaço para o improviso foi no final da canção "I Still Haven't Found What I'm Looking For". Enquanto o público ainda cantava em coro o refrão da música, a banda emendou "Pride".
REPERTÓRIO
No início do show, ainda havia setores vazios nas arquibancadas e cadeiras, mas eles foram sendo preenchidos no decorrer da apresentação -provavelmente por conta do trânsito complicado para chegar ao Estádio do Morumbi.
Assim como nos shows anteriores, houve pouco atraso para o início do show, que foi aberto com "Even Better Than the Real Thing".
"Zooropa", cantada pela primeira vez na íntegra no concerto do último domingo em São Paulo, estava lá novamente, bem como grandes sucessos da banda, como "Get On Your Boots" (oferecida ao jogador Ronaldo), "With or Whithout You", "Vertigo" e "Beautiful Day" (com direito a beijo em uma fã que subiu no palco para ler um trecho da letra em português).
O som potente da banda ofuscou em algumas músicas a voz de Bono, que estava um pouco mais rouca que o normal --segundo consta, por ele ter se jogado em baladas durante os dias livres na cidade.

Baixe o CD Villa Sertaneja 2011.




Encomendas de Cd's ligue: 8724-9312, entregamos a domicilio.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Deu no Blog do Wallace.

O empresário lajes-pintadense Renato irá realizar mais uma vez uma Festa de Santa Rita de Cássia alternativa, assim como aconteceu no último ano de 2010.
A Festa que terá como atraçõs a banda Garota Safada, Arreio de Ouro e Forró do Bom será o último evento da AABB de Santa Cruz. No local será construída mais uma unidade da rede de supermercados Rede Mais.
As obras do novo empreendimento serão iniciadas após o término dos festejos a Santa Rita de Cássia, neste mês de maio que se aproxima.


Baixar CD Fábio Jr 2011 - Intimo


Intimo – Este é o nome do novo CD de Fábio Jr que reúne grandes sucessos brasileiros. Canções que foram sucesso nas vozes de Caetano Veloso, Cazuza, Ana Carolina e Raul Seixas, ganham agora a inédita e emocionante interpretação de um dos maiores cantores da música popular brasileira. Baixar CD Fábio Jr – Íntimo 2011.


Link: http://protegerlinks.com/download/?SZ3OW1OF=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Venha louvar ao Senhor dia 7 de maio, 1º Adorar com Irmão Lázaro e Jamily, na Durei Casa Show em Currais Novos, esse todo mundo vai!

Feriadão da Semana Santa promete se badalado em Currais Novos.



Festa terá horário especial

O feriadão da Semana Santa promete ser badalado em Currais Novos. Na quinta (21), primeiro dia de um feriadão de 4 dias, a melhor banda de forró da atualidade, Garota Safada, aterrissa na Terra da Sheelita, e com ela, milhares de forrozeiros de todos os lugares.
Como o show acontecerá na véspera da "Sexta-feira Santa", os organizadores do evento anteciparam o horário, programado pra começar a partir das 18h.
Além de Garota Safada, que será a segunda atração, abrirá o evento a banda sertaneja que está agitando o Brasil, Amigos Sertanejos, e encerrando a noite, a pegada da banda potiguar Forró da Pegação.
A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso dos shows da Vaquejada, e lotar a Du Rei Casa Show, que tem capacidade para 15 mil pessoas.
A venda de senha iniciará só na semana do show. Mas quem quiser comprar com desconto especial de 50%, é só fazer a carteirinha na 95 FM, pagando um valor simbólico de R$ 4,00.
O valor da senha só será divulgado com o início das vendas.

Festa de Santa Rita de Cássia 2011!!!! Confira a programação social.

Baixe o mais novo cd de Zeca Baleiro: O Coração do Homem Bomba Ao Vivo Mesmo

Artista: Zeca Baleiro
Álbum: O Coração do Homem Bomba Ao Vivo Mesmo
Gênero: MPB / Samba
N° de Faixas: 21
Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 85 MB
Link: http://www.fileserve.com/file/p4M9EUy

Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Parceria com a Prefeitura Municipal apresenta pela 2ª Vez em Campo Redondo a encenação da Paixão de Cristo 2011

Baixe o CD da Cantora Revelação de 2011 Paula Fernandes


A cantora e compositora Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Desde muito cedo começou a cantar e aos 10 de idade gravou seu primeiro trabalho intitulado de Paula Fernandes. Aos 12 anos de idade a cantora se mudou com a família para São Paulo e acabou sendo contratada por uma companhia de rodeios. O que lhe rendeu uma grande bagagem na vida artística durante os cinco anos que atuou nesta companhia.

http://protegerlinks.com/download/?V7MCJUW1=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Garota Safada

Em Construção

Em Construção!!!

Pesquisar Postagens do Blog