sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM CAMPO REDONDO, OPOSIÇÃO DEFINE CHAPA MAJORITÁRIA PARA AS ELEIÇÕES 2016


Em Campo Redondo, a oposição definiu o pré-candidato a vice-prefeito, o nome dele é Meirinho Brilhante (PV), mais conhecido como “Meirinho do Sindicato”. Era a maior expectativa na cidade a definição da chapa do Major Haroldo, como toda campanha, essa será mais uma bem disputada.

Meirinho do Sindicato, filiado ao Partido Verde, presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo, filho do ex-prefeito Dedinho Brilhante, sua área é a agricultura familiar, prova disso, são os intensos convites que o mesmo recebe da população para visitas e comemorações.

A chapa da oposição hoje é formada pelo Major Haroldo, formado em direito e exerce um alto nível na segurança pública do estado; Meirinho (PV) um grande líder na Agricultura familiar.



EM SÃO BENTO DO TRAIRI, SITUAÇÃO DEFINE NOME DE TITO HENRIQUE PARA DISPUTA


Em São Bento do Trairi, aos 45 do segundo tempo, a situação definiu um nome.
Em encontro realizado na última quarta-feira, o grupo definiu que o ex-prefeito Tito Henrique é o candidato a prefeito apoiado pelo grupo encabeçado pelo ex-prefeito Tula Xavier.


Mesmo com uma candidatura que pode sofrer juridicamente, pois Tito apareceu nas listas de irregulares do TCu e TCE, a situação resolveu apostar no nome do ex-gestor para tentar continuar comandando os destinos são-bentenses. Agora, os partidos aliados correm para definir o candidato a vice-prefeito.

OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ-RN DEFINE CONVENÇÃO PARA PRÓXIMA SEGUNDA


A oposição de Snata Cruz já tem data definida de sua convenção. Será na próxima segunda-feira, às 18h, na nova quadra construída pela Prefeitura de Santa Cruz, no bairro Paraíso.


A convenção deverá homologar o nome de Gilcelly Adriano (PR) candidata a prefeita, e Josemar Bezerra (PSD) como vice-prefeito, além de diversos candidatos a vereador dos partidos que compõe o grupo.

via: ediponatan/blog.

Pesquisar Postagens do Blog