sexta-feira, 18 de setembro de 2015

RENATO AUGUSTO É A SURPRESA NA LISTA DE DUNGA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA



O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira os 23 jogadores que iniciarão a busca por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e apostou na boa fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro ao convocar o meia Renato Augusto, o zagueiro Gil e o volante Elias para defender a seleção brasileira nos compromissos contra o Chile e a Venezuela Além deles, outra grande novidade na relação de convocados anunciada na sede da CBF, no Rio, foi a presença do nome do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. 

Elias vinha sendo presença constante nas listas de convocados de Dunga, enquanto Gil esteve poucas vezes entre os lembrados pelo treinador. Já Renato Augusto só teve oportunidades na seleção brasileira com o técnico Mano Menezes, mas agora recebe a sua primeira chance com Dunga.

O Brasil estreia nas Eliminatórias dia 8 de outubro contra o Chile, em Santiago. No dia 13 recebe a Venezuela, em Fortaleza, e deverá entrar em campo bastante pressionado nesses compromissos. Em pouco mais de um ano no cargo, Dunga dirigiu a seleção em 16 jogos, com 14 vitórias, um empate e uma derrota, e, embora a equipe tenha se dado bem nos amistosos, a pífia participação na Copa América, com a eliminação nas quartas de final, deixa preocupações para a disputa das Eliminatórias. 

Nos amistosos anteriores aos primeiros compromissos das Eliminatórias, a seleção conquistou duas vitórias, neste mês, sobre a Costa Rica (1 a 0) e os Estados Unidos (4 a 1). E o treinador não fez alterações drásticas na lista desta quinta. 

Neymar está suspenso - ainda tem de cumprir duas das quatro partidas da punição pela expulsão depois do jogo com a Colômbia pela Copa América - e ficou fora da lista de convocados por Dunga, embora a CBF tenha entrado com um recurso na Corte Arbitral do Esporte para tentar reduzir a pena imposta ao craque do Barcelona. 

Já o meia Rafinha Alcantara, que ganhou as suas primeiras chances na seleção nos últimos amistosos, acabou ficando fora da relação de convocados, após sofrer uma grave lesão no joelho direito na última quarta-feira no duelo entre Roma e Barcelona, e não pôde ser convocado. O meia Kaká, do Orlando City, que havia sido chamado para os amistosos nos Estados Unidos, também não foi lembrado.

Dunga também convocou jogadores que haviam ficado de fora dos compromissos anteriores da seleção brasileira por estarem contundidos, casos do meia Oscar, do Chelsea, e do lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, que eram nomes recorrentes em convocações anteriores.

COMEÇA HOJE A 3ª GRANDE VAQUEJADA DE CAMPO REDONDO



VILLE FRAGANCE PERFUMARIA EM SANTA CRUZ OS MELHORES PERFUMES IMPORTADOS




AO LADO DA MARÉ MANSA.


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

POVÃO PARTICIPA DA FESTA DA RÁDIO SANTA CRUZ AM NA FEIRA COBERTA DE CAMPO REDONDO






GOVERNO FAZ AJUSTES EM PLANO PARA OPERAÇÃO PIPA



O Governo do Estado está elaborando um novo plano de distribuição de carros-pipa nas cidades em colapso no abastecimento de água no Rio Grande do Norte. Na manhã dessa quarta-feira (16), a equipe do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad) do Ministério da Integração Nacional (MI) esteve reunida com o coordenador estadual da Defesa Civil do Rio Grande do Norte, Elizeu Dantas. para discutir as demandas para realização de ações de convívio com seca contidas no Plano.

A CARAVANA DA RÁDIO SANTA CRUZ AM JÁ SE ENCONTRA EM CAMPO REDONDO PARA UM DIA DE FESTA



As comemorações pelos 27 anos da Rádio Santa Cruz AM continuam esta semana e a cidade que receberá a Caravana 1410 será Campo Redondo onde a equipe da 1410 transmite toda a programação da emissora, das 8h às 17h, direto da Feira Coberta localizada na Praça JK. Muitas brincadeiras foram preparadas para interagir com o público presente .

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EM CAMPO REDONDO LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO SE REÚNEM E UMA FORTE CHAPA ESTÁ PRA VIM


Final de semana cheio de novidades na política de Campo Redondo, se reuniram na casa do vereador Everton várias lideranças da oposição da cidade, na ocasião também teve um almoço onde vários populares estiveram presentes e sentiram uma forte chapa que está pra vim, a soma é muito forte pois conta também com empresários e lideranças de comunidades rurais.

Lideranças Presentes: 

O ex-Prefeito Carlinhos da Apami, seu filho Breno Lucena, o ex-vereador Josinaldo Anselmo, o atual vice-prefeito Manoel Egídio, o vereador Reginaldo Professor, o ex-prefeito Felinto, o ex-vereador Walter Anominondas, o empresário Nazareno e Assis Amaro.


“ Está chegando a hora de sabermos a chapa forte que está pra vim, enquanto isso o descaso em Campo Redondo só aumenta e o prefeito que não fala nem com seus eleitores, é uma vergonha pra cidade”.

SOBRECARGA DE ENERGIA CAUSA TRANSTORNOS E PREJUÍZOS À POPULAÇÃO DE JAPI



Uma sobrecarga de energia acabou trazendo prejuízos à população de Japi na manhã desta terça-feira (15). Diversos curtos circuitos aconteceram em residências, fazendo com que populares tivessem prejuízos com eletrodomésticos.

O problema começou na rede de energia nas proximidades do hospital da cidade. A carga de energia normal é 220 V, mas estava chegando nas residências em mais de 300 V.
A sobrecarga, fez com que aparelhos em casas queimassem, diversas casas registraram princípios de incêndios, gerando prejuízos à população e ao comércio local.


Uma equipe da COSERN chegou a Japi por volta das 14h para solucionar o problema. Mas, ficam os prejuízos para os populares, que comentam que entrarão com uma ação coletiva contra a concessionária de energia para que os prejuízos sejam ressarcidos.

BAIXE JÁ CD TOCA DO VALE PROMOCIONAL SETEMBRO 2015



BAIXE JÁ CD ARREIO DE OURO PROMOCIONAL DE VAQUEJADA 2015



BAIXE JÁ CD FORRÓ DA PEGAÇÃO PROMOCIONAL SETEMBRO 2015



BAIXE JÁ CD GABRIEL DINIZ PROMOCIONAL DE SETEMBRO 2015



Pesquisar Postagens do Blog