sábado, 31 de março de 2012

UMA HOMENAGEM ESPECIAL! 1ª de abril dia da mentira mais também dia de heroína "Maria de Fátima da Silva"


1ª de abril dia da mentira mais também dia de heroína "Maria de Fátima da Silva"




Este nome carrega muita memória de um fatídico 1º de Abril de 1981: Maria de Fátima da Silva. A ex-telefonista que salvou mais de cinco mil vidas na região do Trairi 
Uma simples ligação informou que o Açude Mãe D’água, de Campo Redondo, estava próximo ao rompimento e decidiu alertar o prefeito Hildebrando Teixeira, em Santa Cruz.
Em poucas horas, Santa Cruz estava tomada pelas águas, pois o Açude Público não suportou as águas oriundas de Campo Redondo. A grande tragédia de 81 deixou um saldo de 1.044 casas, milhares de desabrigados, crise na saúde, falta d’água, mas apenas um óbito foi registrado.
A mesma telefonista contatou com Governo do Estado para pedir socorro, além de repassar informações aos parentes desesperados em busca de notícias. 

FONTE: Lenise Martins via facebook  e http://campooficial.blogspot.com.br/

sexta-feira, 30 de março de 2012

DIA 07/04 SÁBADO DE ALELUIA É NA FAZENDA CASA SHOW EM CAMPO REDONDO-RN


"COM TODO SERVIÇO DE BAR COMPLETO E COM PROMOÇÕES, SONORIZAÇÃO PROFISIONAL E ENTRADA BEM LEGAL PARA QUE TODOS POSSAM CONHECER ESSE MAIS NOVO TRABALHO QUE TA SENDO UM SUCESSO POR ONDE PASSA" NÃO PERCAM"

SAIA RODADA VOL. 9 ESPECIAL

FELIZ DIA DA JUVENTUDE A TODOS! DESEJAR PAZ, SAÚDE E FELICIDADES A TODOS


A juventude é uma das fases mais bela da vida do ser humano. E é nesta fase em que os jovens passam por  grandes transformações físicas, biológicas e psicológicas que irão influenciar na vida adulta.

Neste dia da juventude, venho desejar a todos os jovens do Brasil, do nosso estado do RN e em especial a minha cidade de Campo Redondo, muitas felicidades e que possam viver de forma segura e consciente para transformação da humanidade.
E em nome de Vanessa Alves, parabenizar todos os Jovens de Campo Redondo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

BANDA GRAFITH NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE CAMPO REDONDO-RN


AQUI PEDIMOS DESCUPAS POR NÃO TER POSTADO ANTES ESTE SHOW, É QUE COM MUITA CORRERIA AGENTE QUASE NÃO TINHAMOS TEMPO PARA MASTERIZAR, AGRADECEMOS A TODOS QUE COMPREENDEREM.

Pesquisar Postagens do Blog