sábado, 11 de abril de 2015

LA FURIA CAMPEÃO INVICTO DOS JOGOS INTER-CLASSES DO ARIOENE









Em Campo Redondo, Nesta sexta-feira durante toda a tarde aconteceu no Ginásio O Adautão as finais dos Jogos Inter-Classes da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, e completando todas as fases invicto o time La Furia foi o campeão 2015, o time também conseguiu fazer o Artilheiro Ivan Gomes (Bainha), e o Goleiro menos vazado Helio Lima (Muela), entregando a premiação esteve presente a direção da escola Simone e Mônica e o professor e vereador Reginaldo Moura que acompanhou e ajudou em todos os momentos.

La Furia:

Ficha Técnica: Hélio, Ivan, Bruno Moura, Fernando, Luiz Paulo, Juliano, Eduardo, Marcinho, Lucas e João.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

HÁVILLA OLIVEIRA É A NOVA CANTORA DA BANDA FARRA DE RICO




Direto de Parnamirim, Na noite desta quinta-feira(09) a assessoria da banda Farra de Rico anunciou na internet oficialmente a contratação de uma voz feminina, trata-se de Hávilla Oliveira. Já conhecida no RN através de sua ex-banda (Rainhas da Balada) a morena vem pra somar na banda potiguar que até então era liderada por duas vozes masculinas, Tonny Farra e Riquinho Rico. Hávilla já estreia nos próximos dias.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VEREADOR REGINALDO PARTICIPA E AJUDA NOS JOGOS INTER-CLASSES DA ESCOLA MARIA ARIOENE











Em Campo Redondo, Hoje aconteceu o segundo dia dos Jogos Inter-Classes da Escola Professora Maria Arioene de Souza, e como no dia anterior o ginásio receceu um grande número de pessoas como: alunos, parentes dos jogadores e outros atletas da cidade, marcando presença e ajudando na organização do campeonato está o vereador Reginaldo que não mede esforços para ajudar os jovens que praticam esportes.

" Boa atuação do vereador Reginaldo, é raro vermos políticos assim, ele já mostrou que gosta de ajudar os jovens atletas de nossa cidade, exemplo não foi só nesse campeonato mas em várias outras datas como o Jern´s Regional e o Jern´s Estadual no qual levou o time a ser campeão, parabéns vereador e continue que precisamos de políticos assim".

PREFEITO DE CAMPO REDONDO REALIZA LIMPEZA NO AÇUDE MÃE D´AGUA











Em Campo Redondo, Nesta manhã de Quinta-Feira o prefeito Alessandru Alves usa máquinas do PAC 2 para limpeza do açude Mãe D´agua, o maior açude do município que ajuda no abastecimento da cidade quando a Adutora dar algum problema, atualmente está cheio de lamas devido a seca e o povo já pedia por essa limpeza para que as próximas chuvas venha dar bons resultados.


" Boa ação do senhor prefeito, pois este açude é muito importante para todos do município".

terça-feira, 7 de abril de 2015

TENENTE STYVENSON PERMANECE NO COMANDO DA OPERAÇÃO LEI SECA DO RN



Em Natal/RN, O governador do estado Robinson Faria acabou de anunciar através do seu perfil no facebook à permanência do Tenente Styvenson que faz parte da Operação Lei Seca no RN, o tenente tinha a poucos momentos anunciado sua saida e o governador vendo que a operação perderia um grande profissional tão marcou uma reunião com o mesmo e falou que iria se esforçar para ajudar mais a sua equipe, dando melhores condições para que os trabalhos continue e avance cada dia mais.


Fonte: Facebook/RobinsonFaria.

ANEEL APROVA REAJUSTE NAS TARIFAS DE ENERGIA DE ATÉ 32% EM SEIS ESTADOS



MINAS GERAIS
No reajuste ordinário anual aprovado para a energia para a Cemig, companhia que atende 8 milhões de unidades consumidoras em 805 municípios de Minas Gerais, está garantido aumento das tarifas em 5,93% para residências e de 8,12% para as indústrias. Os novos valores serão aplicados a partir desta quarta-feira (8).
MATO GROSSO
Já os consumidores residenciais da Energisa Mato Grosso terão uma redução na conta de luz de 2,22%. A indústria, por sua vez, terá um aumento de 3,42%.
A empresa atende 1,2 milhão de unidades consumidoras localizadas em 141 municípios de Mato Grosso. Para todos eles as novas tarifas também valem a partir desta quarta-feira (8).
MATO GROSSO DO SUL
Para a Energisa Mato Grosso do Sul, a Aneel autorizou reajuste de 2,74% na tarifa das residências e de 3,64% para indústrias.
Os novos valores serão aplicados a partir desta quarta (8) para 942 mil unidades consumidoras atendidas pela distribuidora em 73 municípios do Estado.
SÃO PAULO
A diretoria da Aneel aprovou também o reajuste ordinário anual da CPFL Paulista, com um aumento de 4,13% para residências e 5,29% para indústria. Os novos valores serão aplicados a partir desta quarta (8) para as 4,095 milhões de unidades consumidoras de 234 municípios de São Paulo.
Outras cinco empresas do grupo passaram por atualização das tarifas para corrigir o reajuste aplicado em fevereiro.
A CPFL Jaguari, por exemplo, que atende 38,4 mil unidades consumidoras no interior paulista, terá de desconsiderar o aumento que havia sido aprovado de 39,49% para as residências e de 48,85% das indústrias.
Para essa empresa e seus consumidores passa a valer um aumento significativamente menor, de 13,25% para residências e de 18,48% para indústrias.
A CPFL Mococa, que atende 45 mil unidades consumidoras, perdeu o direito ao reajuste de 27,21% para residências e o de 35,37% para indústria.
Frente a tarifa cobrada em 2014, o aumento agora será de 9,48% e de 18,22%, respectivamente.
No caso da CPFL Leste Paulista, que atende 55 mil unidades consumidoras também no interior do Estado, cai o reajuste de 24,73% das residências e o de 25,30% da indústria.

Passa a vigorar 12,39% de incremento sobre tarifas vigentes em 2014 para residências e de 20,06% para indústria.
A CPFL Santa Cruz, que atende cerca de 190 mil unidades consumidoras, também não terá mais o aumento de 28,99% e 26,15% para residências e indústrias.
Clientes da empresa agora observarão 4,86% maiores frente as de 2014, no caso das residências, e de 5,70% nas indústrias.
Já a CPFL Sul Paulista agora terá tarifas 9,09% superiores para residências, em comparação com o ano passado, e 32,42% maiores no caso da indústria.
Anteriormente, o reajuste aprovado para essa distribuidora havia sido de 25,8% para residências e de 33,71% para a indústria. A empresa atende a 80 mil unidades consumidoras.
PARAÍBA
A CPFL Borborema, que atua na Paraíba, com atendimento estimado em 166 mil unidades consumidoras, terá de substituir o aumento aprovado anteriormente, de 40,19% para residências e de 38,62% da indústria. As correções agora serão de 0,53% e 0,74%, respectivamente.
RIO DE JANEIRO
A Ampla, que faz o atendimento para 2,5 milhões de unidades consumidores no Rio de Janeiro, terá também de corrigir o aumento aplicado anteriormente.
A empresa substituirá o reajuste de 36,41% que havia sido aplicado em março para residências por um menor, de 31,66%, frente ao valor praticado em 2014.
No caso da indústria, deixa de valer o aumento de 56,15% e passa a valer o aumento de 51,09%.
Todas as empresas que haviam aplicado -mediante aprovação anterior da Aneel- tarifas mais elevadas que as agora vigentes terão de reembolsar o consumidor no próximo ano.

Essa diferença entrará como desconto na fórmula que reúne os componentes para reajuste ordinário das tarifas.

Fonte: Jornal O Tempo.

ATRAÇÕES OFICIAIS DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA CRUZ/RN 2015



Em Santa Cruz/RN, Confirmada as atrações que farão a Tradicional Festa de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz/RN 2015, são elas Garota Safada, Forró da Pegação e Eliane a Rainha do Forró, a realização este ano será da Paróquia em parceria com a empresa Sucesso Promoções que tem a frente o empresário Ivo da cidade de Natal/RN.

" Esse ano é mais um estouro, com grandes atrações essa festa promete ser estouro, e estaremos por lá gravando mais um ano, pois sou fã da banda Garota Safada que é a banda Nacional".


Fonte: Facebook/Imagens/SucessoPromoções.

32 PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO ALCAÇUZ




Em Nísia Floresta, Na segunda maior fuga da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, desde que foi fundada há 17 anos, 32 homens que cumpriam pena no Pavilhão 2 ganharam as ruas ilegalmente na madrugada de ontem, O modo foi o mesmo usado desde 2001: através de túneis ligando o pavilhão à área externa da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. No momento da fuga em massa, das 11 guarias que cercam a casa carcerária, 10 estavam ocuapdas por sentinelas (soldados da Polícia Militar). Na árera externa porém, nenhuma viatura da Força Nacional trazida para o estado após a onda de rebeliões do dia 16 de março para reforçar o policiamento ostensivo, impediu a ação dos apenados.



Informações: Fonte Tribuna do Norte.

Pesquisar Postagens do Blog