terça-feira, 21 de abril de 2015

VEREADOR REGINALDO MOURA DENUNCIA CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE CAMPO REDONDO



O vereador Reginaldo Moura (PP), usou uma rede social para denunciar o descaso na saúde do município de Campo Redondo.

Segundo o parlamentar, a falta de médicos é constante e o problema se agrava quando os carros da saúde não tem motoristas para transportar os doentes para outros hospitais. E quando têm, o secretário de transporte, incompetente, partidário e mal intencionado só libera os carros da saúde por cara.

DENÚNCIA:

A SAÚDE PÚBLICA DE CAMPO REDONDO ESTÁ UM CAOS

EU, Reginaldo Moura, vereador deste município venho através deste comunicado denunciar o descaso, o caos que está à saúde do nosso Município.

Como é de conhecimentos de todos que procuram atendimento na Rede de Saúde Pública de Campo Redondo, a situação é de extrema calamidade: falta médicos constantes, e desta vez a situação está mais grave ainda, faz 4 dias que não têm médico plantonista, falta até soro apropriado para lavagem para descongestionamento intestinal, etc,. E o pior é que, se houve no Hospital municipal é que os carros da saúde não tem motoristas para transportar os doentes para outros hospitais. E quando têm o secretário de transporte, incompetente, partidário e mal intencionado só libera os carros da saúde por cara e os micro-ônibus amarelos do Programa Caminho da Escola são liberados por ele constantemente para enterros, missas, cultos em outras cidades e jogos de futebol. Será que ele não conhece a Lei que diz que esses micro-ônibus são exclusivos para servir ao escolar. 

Para vocês entenderem o descaso da saúde desta gestão do “Dr”. Alessandru seria o “remédio” para solucionar os problemas do povo de Campo Redondo, na verdade ta deixando o povo morrer por falta de atendimento médico, sem falar no descaso geral das outras áreas; está tudo abandonado, até as obras, todas paradas.

Vou relatar um fato grave, de puro descaso que aconteceu recentemente com um paciente. Um senhor teve uma congestão, foi para o Hospital local, a 7 dias atrás, foi atendido por uma médica que não fez nada. Dai em diante deu entrada todos os dias no Hospital local – Apami sem médico foi preciso levar ele carro particular, que negaram o carro para o senhor, para ser atendido numa UPA de Natal. Voltou com exames para fazer, a secretaria não deu, ele teve que fazer tudo particular e mais uma vez negaram o carro para o senhor que estava em estado grave, precisando desses exames para ser operado, de urgência. Foi preciso fazer tudo particular, e graças a Deus conseguimos a cirurgia dele em um Hospital da região, pois se dependesse dessa saúde, dessa gestão negligente e sem compromisso com o povo, teria morrido. Será que ninguém ver isso, até quando vão deixar o povo nessa situação. Cadê os nossos vereadores? Para que está servindo o poder legislativo? Essa é a pergunta que ecoa nos quatros cantos da Cidade. De minha parte, estou fazendo o que posso, porém, agora só me resta fazer uma denúncia formal ao Ministério Público, e é isso que vou fazer, e ai a justiça que tome as providências. 

Fica aqui o meu repúdio a essa gestão de incompetentes, em nomes daqueles que não podem se defender. È hora do povo refletir e mudar essa situação.




Fonte: MarcosFelipe.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

AMIGOS DO VEREADOR EVERTON TEM ENCONTRO COM A SENADORA FÁTIMA BEZERRA



Amigos do vereador Éverton Spargolli, o ex-candidato a vice-prefeito Célio José e seu genro Allysson Kardan tem encontro com a senadora Fátima Bezerra, tudo com vistas às próximas eleições que acontecerá em 2016.

" A cada dia mais novidades na política de nossa cidade, é bom vermos os grupos agindo e montando suas estruturas e ciclos de apoios de nomes".



Fonte: Facebook/Everton.

Pesquisar Postagens do Blog