quarta-feira, 1 de outubro de 2014

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL FOI RECEBIDO ONTEM COM GRANDE CARREATA EM CAMPO REDONDO/RN

 





Com informações do site do deputado Ezequiel:
  
No Trairi, Ezequiel é recebido com grande carreata pelo vice-prefeito e vereadores de Campo Redondo. Na região do Trairi, o deputado estadual Ezequiel Ferreira foi recebido na entrada de Campo Redondo, com uma grande carreata. Lá, o vice-prefeito Manoel Egídio e os vereadores Luiz Antônio e Reginaldo Professor integram o grupo que apoia à reeleição de Ezequiel, para a Assembleia Legislativa.


Depois de percorrer as principais ruas de Campo Redondo, Ezequiel e as lideranças locais discursaram para a população. “Na Assembleia vamos continuar defendendo uma saúde que funcione, ações para melhorar a vida do homem do campo e uma segurança que proteja o cidadão de bem. Os jovens também estão querendo cursos de qualificação e profissionalização. O jovem precisa se preparar para o mercado de trabalho”, frisou Ezequiel.



HOJE TEM DEBATE DOS CANDIDATOS A GOVERNO DO RN PELA INTER TV CABUGI



Com informações da Inter Tv Cabugi:

O último debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte na TV aberta acontece nesta terça-feira (30) na Inter TV Cabugi. O programa vai ao ar nesta terça-feira (30), após a novela Império, e terá a mediação do jornalista Ari Peixoto. Dos cinco candidatos ao governo do RN apenas Simone Dutra, candidata do PSTU, não participará do debate.

A ordem em que os candidatos farão perguntas foi sorteada com a presença de representantes de todos os partidos. De acordo com as regras, o debate terá três blocos. No primeiro e no segundo bloco haverá uma rodada de perguntas com tema livre e uma rodada com tema determinado. O terceiro bloco será para as considerações finais de cada candidato.
Nos dois primeiros blocos, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta de tema livre e uma pergunta de tema determinado e poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas na parte de tema livre e duas na parte de tema determinado.


Os candidatos terão trinta segundos para fazer a pergunta; o candidato escolhido para responder terá um minuto e meio para a resposta; o candidato que perguntou terá um minuto para a réplica; e o candidato que respondeu terá um minuto para a tréplica. No último bloco, cada candidato terá um minuto para fazer as considerações finais.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ROBINSON FARIA É RECEBIDO POR MULTIDÕES NAS CIDADS DE ASSU/RN E PAU DOS FERROS/RN



DEPUTADO ESTADUAL TOMBA É VAIADO EM CURRAIS NOVOS/RN



Com informações dos Blogs: Seridoense.com e Blog do Wallace

A rejeição pela classe política no Rio Grande do Norte está alta, principalmente por políticos que já tiveram oportunidade e não mostraram trabalho.A população apresenta um senso crítico mais elevado e cobra propostas e trabalho (dos que já tiveram a oportunidade).
Em Currais Novos, mesmo o já deputado estadual Tomba tendo o apoio de várias lideranças, como: Zefinha Moura, Pastor João Batista, Sérgio da CHESF, Dr. Eduardo e outros foi mal recepcionado pela população que rejeitam os políticos que não mostram serviço.

Tomba está no final de seu segundo mandato de deputado estadual, mas não apresentou trabalho sólido a Currais Novos, apenas um calçamento em vésperas de eleição na rua da escola particular de um de seus apoiadores.

Confia o vídeo pelo link: 

https://www.youtube.com/watch?v=-L8YtZkReGU


JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA COLIGAÇÃO DE HENRIQUE POR MANIPULAÇÃO DE PESQUISAS




Com informações: O Jornal de Hoje

No início de setembro, a coligação Unidos para Mudar, do candidato ao governo pelo PMDB Henrique Eduardo Alves, foi condenado pela Justiça Eleitoral por manipulação de pesquisa. 
O juiz eleitoral Alceu Cicco deferiu liminar contra material de campanha divulgado nas inserções da coligação.
A ação se refere a forma como foi divulgada, nas inserções do candidato, o resultado da última pesquisa Ibope. A partir do momento em que a liminar for deferida, as inserções terão que ser suspensas.

Assim que o mérito for julgado as inserções do candidato do PMDB terão que ir ao ar com uma tarja da Justiça Eleitoral.

Pesquisar Postagens do Blog