sábado, 18 de julho de 2015

GEOVANNA MAIA FOI ELEITA A MISS ELEGÂNCIA RN 2015



 Geovanna Maia, Camporedondense que está atualmente morando e representando Angicos, foi eleita a Miss Elegância 2015, ela recebeu a faixa da Miss 2014 Samara Dantas.


Ela falou nas redes sociais que foi um sonho desde menina, não ganhou a coroa da Miss RN mas, só em ter participado e ficado entre as 15 escolhidas e ser eleita Miss Elegância já é um bom prêmio.



REPRESENTANTE DE NATAL É ELEITA A MISS RN 2015


 A representante da cidade de Natal, Manoela Alves, foi eleita nessa sexta-feira (17) a Miss Rio Grande do Norte 2015. O concurso  contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Manoela vai representar o RN no Miss Brasil que será realizado dia 29 de agosto. Manoela Alves pretende cursar Medicina, tem 20 anos e 1.76m de altura.



O segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss São Gonçalo do Amarante, Vanessa Muniz e a Miss Areia Branca, Gardênia Alves, respectivamente. A representante de Macaíba, Ana Clara Cortez e Parnamirim, Amanda Guedes, garantiram a quarta e quinta colocação.


Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais.


A eleita recebeu a faixa e coroa de Deise Benício, Miss RN 2014. O concurso foi realizado no Centro de Convenções, em Natal.


O concurso teve o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz através da Guilhermina.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

FABY CAMPELO É A NOVA CANTORA DO FORROZÃO DO BRIOLA



Faby Campêlo é a mais nova cantora da banda Forrozão do Briola, a cantora Camporedondense já passou por várias bandas, dividiu o palco com vários cantores estourados do Nordeste, agora vai dividir o palco com o cantor Briola Sales, a banda que segue com uma agenda de shows lotada irá informar a seus fãs hoje sobre a saida de Celia e a entrada de Faby.

“ Eu como amigo pessoal da mesma desejo tudo de bom, ela merece por seu Talento e Humildade, represente muito bem nossa cidade, em breve iremos trazer para mais um evento com a G3.”

JÚNIOR GROOVADOR DO RN O FAMOSO "GORDINHO DO ARROXA"







Júnior Groovador o natalense que ficou conhecido no Brasil por “Gordinho do Arroxa”, após vários videos cairem nas redes sociais dele tocando e dançando de uma forma muito interativa e animada, foi convidado para o "Programa Encontro com Fátima", o público que sempre o assiste gostam demais de suas coreografias, ele faz parte da banda Brilhantes do Forró de Natal/RN.

Veja mais sobre ele  pelo facebook onde a cada dia mais novidades aparecem:


BAIXE JÁ MANO WALTER NA VAQUEJADA DE CURRAIS NOVOS-RN 2015




VICENTE NERY E BANDA GRAFITH CONFIRMADOS PARA A FESTA DE PADROEIRO DE LAJES PINTADAS-RN 2015



A empresa 3R Promoções, confirmou oficialmente esta semana duas das atrações para Festa do Pavilhão e o Festival da Batida de São Francisco de Assis, Padroeiro de Lajes Pintadas, RN. As atrações serão Vicente Nery Banda Grafith, faltando serem confirmadas o restante das bandas. O evento está previsto para os dias 03 e 04 de outubro, na Feira Coberta. Segundo o empresário Renato Promoções, a entrada  será 4 kg de alimentos não perecíveis. 




Informações: Blog DL.

VEM AÍ O 3º TORNEIO PARA INICIANTES DE FUTEVÔLEI EM CAMPO REDONDO-RN



Enquanto o Prefeito não se interessa pelos nossos Jovens tem quem se interesse em fazer a garotada se divertir e aprender, Miguel Salustiano vem realizando torneios de Futevôlei para os iniciantes de nossa cidade, parabéns amigo pela iniciativa.

DOMINGO, DIA 19/07. ÀS 16:00 HS.



VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA DO AMÉRICA EM JAPI-RN



Os Japienses, principalmente os forrozeiros, já vivenciam as expectativas para saberem quais as atrações que animarão o segundo maior evento de forró da cidade, a tradicional festa do América, que há 25 anos é realizada no mês de agosto.


Ficando atrás apenas da festa social de São Sebastião, neste ano de 2015 a festa estará em sua 25° edição, já o clube do América completa 100 anos de história. Por isso, há muito o que se comemorar.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ATRAÇÕES DA XII CAVALGADA ENTRE AMIGOS DE LAJES PINTADAS-RN 2015



O empresário Renato Promoções, confirmou nesta manhã de quarta-feira, 15 de julho,  as bandas que irão animar a festa da XII Cavalgada Entre Amigos de Lajes Pintadas, RN. As atrações serão as seguintes: , Ferro na Boneca, Gatinha Manhosa, Giullian Monte Deixe de Brincadeira e Guga Playboy de Luxo. O evento está previsto para o dia 29 de agosto, no Circo do Forró  na comunidade Granja.

A entrada  serão apenas 04 kg de alimentos não perecíveis.



Informações: Blog DL.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

BATERISTA DO FORRÓ CAVALO DE PAU MORRE EM ACIDENTE


O músico, Adriano Sousa da Silva, conhecido no meio musical como: Adriano Baterista, integrante do Forró Cavalo de Pau, faleceu na noite deste domingo (12), vítima de um grave acidente automobilístico.

O acidente aconteceu na BR 116, município de Horizonte no estado do Ceará, o automóvel guiado por Adriano colidiu gravemente com um poste elétrico e o músico teve morte instantânea. Segundo a página "Plantão de Polícia – Horizonte e Região", Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que esse mulher fosse avisada sobre o acidente, levando a polícia a acreditar que o baterista cometeu suicídio.



FALECEU AOS 55 ANOS SATORU IWATA PRESIDENTE DA NINTENDO



A Nintendo anunciou neste domingo (12) a morte de seu presidente-executivo, Satoru Iwata, aos 55 anos, devido às complicações de um câncer no ducto biliar. O executivo morreu neste sábado (11).

No ano passado, a doença já começava a complicar a vida de Iwata no cargo de líder da Nintendo. Segundo o site "Kotaku", por conta de sua frágil saúde, o executivo foi forçado a abandonar a maior feira de games do mundo, a E3. Na época, ele passou por uma cirurgia para remover um tumor no ducto biliar.

"A Nintendo lamenta profundamente ter de anunciar que o presidente Satoru Iwata faleceu em 11 de julho de 2015 devido a um tumor no ducto biliar", informou a empresa, por comunicado.
Iwata nasceu em 6 de dezembro de 1959. Em junho de 2000, foi nomeado diretor da Nintendo, após ter se tornado funcionário da companhia na década de 80.

Pouco menos de dois anos mais tarde, em maio de 2002 chegou ao cargo de presidente -- apenas o quarto da companhia japonesa. Só em junho de 2013, alcançou o cargo de presidente-executivo da empresa.


Pesquisar Postagens do Blog