quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EM CAMPO REDONDO NÃO EXISTE CRISE !!



Em Campo Redondo não existe crise, nas redes sociais a charge ganhou cenário de comentários por vários populares que assistem os erros e promessas de campanha não cumpridas. Esperamos que façam mais pelos jovens, eles não merecem o que estão passando, a cultura da cidade acabou, os eventos não são como antigamente que gerava renda na cidade através de vendas nos comércios e o animo da juventude está pra baixo.

GOVERNADOR APRESENTOU PROJETOS DE PRINCIPAIS OBRAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO


O Governador Robinson Faria se reuniu nesta quarta-feira (28) com o Procurador de Justiça do Estado, Rinaldo Reis, procuradores da área do meio-ambiente, secretários de Estado e diretores de órgãos governamentais para apresentar em detalhamento os projetos das obras que serão realizadas pela administração estadual.

Na reunião, realizada no Salão de Despachos da Governadoria, foram apresentados os projetos da nova avenida engenheiro Roberto Freire, obras hídricas a serem executadas pela Caern e a complementação dos acessos norte e sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, entre outras obras.

Robinson Faria externou a preocupação do Governo em garantir a total adequação das obras à legislação, o mínimo impacto ambiental e o diálogo com a sociedade. "Queremos assegurar 100% de adequação para que as obras não venham a enfrentar questionamentos que atrasem ou paralisem o cronograma de execução. Queremos garantir a efetividade das iniciativas do Governo e o benefício à população com agilidade e economia", afirmou Robinson Faria.


Além do Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, participaram da reunião os promotores Márcio Diógenes, Fernanda Guerreiro e Rossana Sudário. O secretário de Estado da Infraestrutura (SIN) Jáder Torres, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ernesto Fraxe, o diretor-geral do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelli Silva Oliveira e a diretora de empreendimentos da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Maria Geny Formiga de Farias.

A NOVA CANTORA DA BANDA CALYPSO É A POTIGUAR THÁBATA MENDE DA CIDADE DE MOSSORÓ


 A substituta de Joelma na Calypso já foi escolhida. Segundo adiantado pelo jornal Extra, Thábata Mendes assumirá os vocais  da banda e segurirá os shows ao lado do guitarrista Chimbinha. A apresentação oficial está prevista para a próxima semana.

Thábata tem 28 anos e trabalha com a família no circo desde os 9 anos. Além de cantar e escrever canções, ela domina as técnicas de malabarismo e realiza apresentações como palhaça nos picadeiros nordestinos.

Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata segue o estilo musa fitness, com um corpo escultural e faz questão de exibi-lo nas redes sociais. Ela já tentou lançar carreira no axé e no sertanejo, e agora pode ter na Calypso a oportunidade para o estrelato.



Fonte: Jornal Extra.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ENEM 2015: ALUNOS DO TRAIRI ACHAM PROVAS MAIS DIFICIEIS QUE AS DO ANO PASSADO


Nas redes sociais, o assunto que predominou foi um só, o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. Milhões de candidatos em todo o país foram a diversas instituições fazer as primeiras provas.
E a impressão nas redes sociais é que os alunos de Santa Cruz e região Trairi acharam as provas de hoje mais difíceis que em anos anteriores. Segundo os estudantes, as provas não cabiam enrolação, foram elaboradas para quem realmente estudou.

Hoje, as 90 questões foram de química, biologia, física, geografia e história. Para a maioria, as provas da área de humanas (Geografia e história) estavam melhores.

Amanhã, as provas do ENEM serão de português, língua estrangeira, matemática e a redação. Em Santa Cruz, a aplicação têm início às 12h, por motivo do horário de verão. Serão 5 horas e meia a disposição dos concorrentes.


Infor.. Édipo Natan.

CAMPOREDONDENSES PARTICIPAM DA CORRIDA NOTURNA DO SESI




Fabinho, Nenem e Andrier  representaram a cidade de Campo Redondo .

VEREADOR EVERTON IRÁ PROMOVER UM DIA DE AÇÃO SOCIAL PARA A POPUÇÃO DE CAMPO REDONDO


O vereador Everton Spargoli irá pomover um dia de Ação Social a toda população do município, o evento irá oferecer Emissão de Documentos, Cursos, Corte de cabelo, Palestras e Pequenas CIrurgias, o evento será realizado no dia 22 de novembro de 2015 a partir das 8 horas da manhã na casa do vereador no conjunto Lauro Maia e no encerramento o vereador irá oferecer uma feijoada, desde já agradecemos o apoio total do Deputado Federal Antônio Jacome.

Pesquisar Postagens do Blog