sábado, 8 de novembro de 2014

FORRÓ DE GRIFF LANÇARÁ DVD NO NATAL DE CAMPO REDONDO/RN DIA 24/DEZ.



Forró de Griff é uma das atrações confirmada para o natal de Campo Redondo/RN, a banda que hoje está de cara nova tem uma conterrânea da cidade do evento, o nome é Fabiola Campelo que já fez parte de várias bandas estouradas do RN.


“Fica aqui o convite para todos prestigiarem este evento tão esperado, será um evento de qualidade como os outros em que a G3 fez parte, obrigado pela visita e até lá”

CD BONDE DO BRASIL AO VIVO REPERTÓRIO NOVO



CD SOLTEIRÕES DO FORRÓ 10 ANOS



CD GASPARZINHO 2015 - BAIXE JÁ



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RN PODE GANHAR BOLSA-ATLETA ESTADUAL




Ontem, um importante passo foi dado para o futuro do esporte do Rio Grande do Norte. Depois de muitos anos de luta e sofrimento, um pleito antigo dos atletas pode se tornar realidade em breve. É que finalmente foi apresentado no plenário da Assembleia Legislativa, uma proposta que cria o Bolsa-Atleta em nível Estadual. O projeto é de autoria da deputada estadual Márcia Maia (PSB). A iniciativa, proposta de campanha da parlamentar, prevê a garantia de apoio financeiro em valor a ser estipulado pelo governo – e previsto em orçamento – aos atletas praticantes do desporto de base e de alto rendimento, filiados à Federação Estadual, Confederação Nacional ou pelos Comitês Olímpico e Paraolímpico Brasileiro.

Pesquisar Postagens do Blog