quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAIXAS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO EM CAMPO REDONDO/RN FORAM EXPLODIDOS





Caixas do Banco do Brasil e do Bradesco de Campo Redondo foram explodidos e roubados nesta madrugada de quina-feira(30).
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira, 30, no município de Campo Redondo, 135 km de Natal.Segundo informações de populares, por volta de 03h00min, vários homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. De acordo com populares, a agência que abrigava o caixa do Bradesco (Av. Senador João Câmara) e do Banco do Brasil (Rua Cel Severino Bezerra - Rua do Vapor) ficaram completamente destruídos com a ação criminosa da quadrilha.

domingo, 26 de outubro de 2014

ROBINSON É ELEITO GOVERNADOR DO RN COM 54,42% DOS VOTOS



Robinson é eleito governador do Rio Grande do Norte com 54,42% dos votos:

Eleito com mais de 877 mil votos, o candidato da coligação Liderados pelo Povo Robinson Faria (PSD) é o novo governador do Rio Grande do Norte. Ao lado de familiares e correligionários, Robinson agradeceu emocionado aos eleitores do Estado. “A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar!”, destacou Robinson. 

Nota da vitória:

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e aos mais de 877.196 mil potiguares pelos votos de confiança ao nosso projeto! A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar!

A minha esposa Julianne, brava companheira de todas as horas. Uma das primeiras que me incentivou nesta caminhada, a minha eterna gratidão e amor. Obrigado por cuidar da nossa família quando eu estive ausente, desbravando o Rio Grande do Norte. Obrigado por tudo!

Aos meus filhos, Fábio, Nathalia, Janine, Maria Fernanda, Maria Luiza e Gabriel, todos, cada um com seu jeito, pelo apoio constante, as palavras e o carinho. Vocês foram fundamentais!

Aos partidos de nossa coligação, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC, obrigado por acreditarem no nosso sonho.

A meu vice-governador, Fábio Dantas. Você foi um gigante! De forma estratégica, altiva e jovial, você será, sem dúvida, um excepcional companheiro de governo. Parabéns!

A minha senadora Fátima, a primeira de origem popular da história do nosso Estado. Fátima, muito obrigado! Você e o PT foram parceiros muito importantes e comprometidos com a nossa eleição!

Aos nossos deputados eleitos, José Dias, Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, eleitos na nossa coligação Liderados pelo Povo, o nosso muito obrigado!

Aos nossos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças que nos apoiaram, motivaram e fizeram a campanha mais bonita do Rio Grande do Norte! Aos militantes de todos os partidos! O entusiasmo que vocês levaram às ruas contagiou o RN.

Muito obrigado!

Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte.

Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário.

Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte.

Me alimentei de fé, coragem e resistência! LUTAREI PARA SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.

Muito obrigado!

Pesquisar Postagens do Blog