sábado, 9 de julho de 2016

EM CAMPO REDONDO MORADORES COBRAM CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO PARA A RUA DAS OITICICAS



Na Rua das Oiticicas no Conjunto Lauro Maia, em Campo Redondo, um problema que tem causado insatisfação aos moradores que ali residem é a "Falta de Calçamento" no local. Muita poeira toma conta das residências e quando chegam as chuvas, a rua fica intransitável diante de tanta lama. Nosso Blogo visitou a rua e ouvimos reclamações de vários moradores que ali residem. Lamentamos que isso não seja tão vigoroso em nosso meio.

Solicitamos que a Prefeitura de São Caetano volte os olhares para a rua das Oiticicas.. Pois o sonho de todos é que as devidas melhorias cheguem em suas respectivas localidades. Pois só assim, viverão de fato, em um ambiente agradável e digno para cada cidadão. Estamos fiscalizando e cobrando providências para tais problemas.

MAJOR HAROLDO PARTICIPA DE ENCONTRO EM NATAL COM PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO



O pré-candidato a prefeito de Campo Redondo Major Haroldo, participou do seminário do Partido Progressista na grande Natal nesta última sexta dia 08 de julho. Um encontro com centenas de lideranças de Natal e municípios do Rio Grande do Norte, destacar a presença do ex-deputado federal Betinho Rosado (PP) e de seu filho, o atual deputado federal Beto Rosado Filho (PP), presença também do advogado Thiago Cortez e do jornalista Raildon Lucena.




sexta-feira, 8 de julho de 2016

FORROZÃO DO BRIOLA É ATRAÇÃO CONFIRMADA NA TRADICIONAL FESTA DE ARTE E BELEZA EM CAMPO REDONDO DIA 06 DE AGOSTO



A tradicional Festa de Arte e Beleza este não vem mais charmosa do que nunca, o professor Severino em parceria com a Equipe g3 promove uma grande festa dia 06 de agosto na Fazenda Casa Show, Forrozão do Briola é atração confirmada, e em breve mais informações desta grande festa.

Reserva de Mesa com o Professor Severino, senhas antecipadas com Douglas Cd´s.


CARLINHOS DA APAMI É FICHA LIMPA E PARTICIPARÁ DAS ELEIÇÕES 2016 EM CAMPO REDONDO-RN




Incluído indevidamente na lista de irregulares do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlinhos da Apami, ex-prefeito de Campo Redondo conseguiu reverter a situação e confirmou que é pré-candidato nas eleições de outubro deste ano.

No mesmo dia da divulgação da lista, Carlinhos procurou o TCE que confirmou o erro e emitiu uma certidão comprovando que o ex-prefeito não tem nenhuma irregularidade perante a corte, estando apto à disputar o pleito de outubro.

O ex-gestor camporedondense também se desincompatibilizou de suas funções públicas no prazo legal, o que confirma sua pré-candidatura na oposição de Campo Redondo. O cargo? Ainda em discussão, mas há duas possibilidades: compor a chapa majoritária como vice do Major Haroldo, pré-candidato a prefeito, ou ser candidato a vereador.


Por: ediponatan/blog.

" Carlinhos é conhecido como o melhor prefeito que já deu na saúde de Campo Redondo, prova disso foi a votação que deu junto com seu povo a seus deputados" .

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ROSALINA DA MALHADA VERMELHA ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA EM CAMPO REDONDO-RN


Cícera Rosalina Campelo, mais conhecida por “Rosalina Campelo”, agente de saúdes na comunidade Malhada Vermelha, em entrevista exclusiva a nosso blog, anuncia que irá disputar uma cadeira no Legislativo Municipal de Campo Redondo nas eleições de outubro deste ano 2016.

A pré-candidata é filiada ao (PP) - Partido Progressista e recebe o apoio de amigos e familiares.




quarta-feira, 6 de julho de 2016

EM CAMPO REDONDO PROTESTOS CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DE SECRETÁRIOS E VEREADORES CONTINUAM PELAS REDES SOCIAIS


O aumento de salários, aprovado na última semana pela Câmara Municipal de Campo Redondo, para os vereadores e secretários municipais gerou revolta na Juventude. Tanto que um grupo de jovens resolveu amanhecer a segunda-­feira (04) protestando, em frente a Casa que aprovou o reajuste, a Câmara Municipal e também no Centro Administrativo onde a frase é #VETAALESSANDRU.

A população pede ao prefeito que VETE essa situação, pois precisam de melhorias em várias áreas e não de aumentos para seus secretários. Os protestos continuam pelas redes sociais, onde a frase #VETAALESSANDRU é a mais comentada pelos internautas de Campo Redondo, a cidade foi notícia em todo o estado, divulgado pelos blogs e sites mais acessados e também pela Inter TV.

“ Caso não atenda ao pedido da população isso pode se dizer uma verdadeira falta de consideração com o povo”.


EM CAMPO REDONDO ATLETAS DO BASQUETEBOL COBRAM MELHORIAS AO PREFEITO



As cestas de basquetebol do ginásio "O Adautão" estão em péssimas condições. O estado de abandono causa tristeza e indignação aos atletas que praticam esta modalidade. Devido a situação lamentável, desportistas cobram melhorias ao senhor prefeito, segundo um dos atletas, já estão à 3 semanas sem jogar por causa da remoção das tabelas, e a mais de 8 meses que cobram o material básico para a prática do esporte.

Incentivar as práticas esportivas e oferecer melhores condições aos atletas para participar de competições na cidade e em outros municípios seria o mínimo que poderiam fazer com a verba que vem para Campo Redondo, mas tudo vem acontecendo de maneira diferente.


Vejam a declaração ...

Pesquisar Postagens do Blog