sábado, 16 de maio de 2015

HOMEM QUE DIZ SER NOÉ CONSTRÓI ARCA NO AMAZONAS PARA SALVAR OS BRASILEIROS




Corrupção para um lado, político mentindo para o outro, soluções que não chegam e o Brasil no fundo do poço coberto pela violência e problemas. Para o Noé do Amazonas, tudo isto tem uma explicação: É o fim do mundo e o Brasil será inundado nos próximos meses. 

Quem quiser se salvar deve ir para o Amazonas e entrar na arca. Os animais também estão convidados, mas os políticos não. Segundo Noé, nenhum político brasileiro terá o direito de subir na arca. No Amazonas a construção da arca pegou a população de surpresa. Alguns populares disseram que estão preparados para embarcar na arca. 


Quem mora no Sul e Sudeste e deseja ir para o Amazonas para embarcar na arca, deve evitar o avião, pois o tráfego aéreo sofrerá congestionamento devido a enorme quantidade de pessoas tentando escapar do fim do mundo. O ideal é ir de carro, pegando rotas alternativas, pois o transito nas vias terrestres também estarão congestionados.

BAIXE GABRIEL DINIZ ÁUDIO OFICIAL DVD GD AT THE PARK




quarta-feira, 13 de maio de 2015

FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, PADROEIRA DE SANTA CRUZ/RN TEM INÍCIO HOJE



Tem início hoje à festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, maior evento religioso e sócio-cultural da região do Trairi. Nos próximos 10 dias, os fieis homenagearão a Santa das causas impossíveis. A abertura da festa já aconteceu às 5h de hoje com alvorada na Matriz, seguida de missa em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do dia. Ao meio dia acontece ofício de Nossa Senhora, também na Matriz.

À noite, às 18h, antes da primeira novena acontecerão simultaneamente dois eventos. A procissão da bandeira, que saíra do bairro DNER e a carreata acolhendo a imagem de Santa Rita, do bairro Ponta Negra, em Natal, que saíra da entrada de Santa Cruz, sentido Santa Cruz-Natal. A primeira noite de novena será às 19h, após hasteamento das bandeiras, na Matriz de Santa Rita de Cássia. A presidência da celebração será do padre Edilson Nobre, vigário geral da Arquidiocese de Natal.

Na programação cultural, será aberta hoje a Feira de Artesanato. Promovida pela prefeitura de Santa Cruz, a feira irá expor e comercializar os produtos dos artesãos locais. O evento segue até a próxima sexta-feira. A festa de Santa Rita de Cássia 2015 prossegue até a sexta-feira, dia 22 de maio. A expectativa da Paróquia é que milhares de pessoas possam acompanhar os festejos, especialmente no dia de Santa Rita, quando são esperados 50 mil fieis acompanhando a procissão da padroeira de Santa Cruz.


Informações: Blog/ÉdipoNatan.

Pesquisar Postagens do Blog