domingo, 20 de julho de 2014

FESTA NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL EM CAMPO REDONDO




DIA 02 DE AGOSTO É DIA DE FESTA EM CAMPO REDONDO, ONDE INICIARÁ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL COM REALIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE E LOGO MAIS A NOITE FESTA NA FAZENDA CASA SHOW COM FERRO NA BONECA, DEIXE DE BRINCADEIRA E FORROZÃO PEGA MULHER(ATRAÇÃO LOCAL) NA REALIZAÇÃO DA DEMAIS PRODUÇÕES EM PARCERIA COM A EQUIPE G3"

DUNGA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA



Dunga está de volta à seleção brasileira. O retorno do treinador, que comandou o time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, será oficializado pela CBF na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em coletiva de imprensa, na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No mesmo dia, o treinador e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, vão revelar o nome dos outros membros da comissão técnica da seleção brasileira. A tendência é que o novo técnico peça a contratação de um auxiliar. Em sua passagem anterior, Dunga tinha Jorginho, outro remanescente do tetra, como fiel escudeiro.

A contratação de Dunga, hoje com 50 anos, foi alinhavada por Gilmar Rinaldi, pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e pelo futuro comandante da entidade, o atual mandatário da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero. Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira. 

Pesquisar Postagens do Blog