sexta-feira, 18 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA FARÁ DOIS AMISTOSOS NO EUA EM SETEMBRO



A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que os dois amistosos que Seleção Brasileira fará em setembro serão disputados nos Estados Unidos. Havia a espectativa para que o primeiro do Brasil após a Copa do Mundo fosse disputado na Arena das Dunas, em Natal. O primeiro dos dois jogos será contra a Colômbia, no dia 5, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Sun Life, em Miami. A segunda partida, contra o Equador, será no dia 9, no mesmo horário, porém no Estádio MetLife, na cidade de Nova Jersey.

Para estes jogos a Seleção já deve ter definido o nome do novo treinador. A ideia do novo coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, é anunciar o novo técnico até a próxima semana.

CAPITÃO LAHM ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO DA ALEMANHA



Considerado um dos melhores laterais direitos do futebol mundial, o capitão do tetracampeonato alemão, Philipp Lahm, revelou que está deixando a equipe nacional de seu país. Lahm se aposenta da seleção aos 30 anos. Ele vestiu a camisa tricolor em 113 partidas e marcou cinco gols. Foram dez anos de serviços prestados à Mannschaft. O primeiro a saber da decisão de Lahm foi o técnico Joachim Löw, um dia após a conquista do título mundial.

Segundo o empresário do jogador, a decisão foi tomada antes mesmo da Copa do Mundo. "Philipp tomou a decisão de deixar a seleção no decorrer da última temporada. Ele falou comigo pela primeira vez a respeito em outubro do ano passado quando confidenciou que talvez fosse um bom momento sair logo depois da Copa do Mundo no Brasil", disse Roman Grill, em entrevista ao Sport1. "Lahm está no topo absoluto de sua carreira. É assim que ele quer ser visto. Ele cumpriu o seu dever para com a Alemanha e deu uma enorme contribuição para o sucesso da seleção", acrescentou Grill.

WESLEY SAFADÃO PODE CORTAR O CABELO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO



Segundo o famoso colunista Leo Dias, o cantor Wesley Safadão da Banda Garota Safada pediu para a produção do programa Domingão do Faustão para o mesmo participar do quadro Dança dos Famosos e que em troca dessa sua participação ele estaria disposto a cortar seus longos cabelos ao vivo no programa.
A produção do programa não deu uma repostas de forma imediata e está estudando essa possibilidade.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PROBIÓTICA SANTA CRUZ A NOSSA LOJA DE SUPLEMENTOS



SITUADA NO SHOPPING TRAIRI EM SANTA CRUZ/RN, PRIMEIRO PISO EM FRENTE A LOJA LADONNA.

terça-feira, 15 de julho de 2014

HARÉM DEMAIS DIA 02 DE AGOSTO EM CAMPO REDONDO


DIA DE 02 AGOSTO EM CAMPO REDONDO NA FAZENDA CASA SHOW TEM O HARÉM DEMAIS, SUPER FESTA  A PARTIR DAS 22 HORAS TEM FORROZÃO PEGA MULHER, FERRO NA BONECA E DEIXE DE BRINCADEIRA

LADDONA SANTA CRUZ A NOSSA PERFUMARIA





NOVIDADES CHEGANDO A TODO MOMENTO, PERFUMARIA, ÓCULOS VERSAT, JÓIAS E ETC.

Pesquisar Postagens do Blog