quinta-feira, 2 de abril de 2015

EMPRESÁRIO NORUEGUÊS DOA UMA AMBULÂNCIA A COMUNIDADE MALHADA VERMELHA






Em Campo Redondo, O empresário norueguês Janken Fensholt através de pedidos dos amigos Eduardo, Beto e Erinaldo da Malhada Vermelha, doa uma ambulância zero para a comunidade.

O empresário falou e agradeceu a recepção e o carinho de todos da comunidade e falou que irá continuar ajudando, a ambulância é um presente pelo carinho de todos.



" Coisa boa em saber que ainda existe pessoas assim, um lá de fora vem e dar de presente um bem que é tão importante para a comunidade e que merecia ter a muito tempo pelo grande numero de habitantes lá, espero que os políticos da cidade ajude, faça pelo menos uma parte do que esse empresário de longe está fazendo".


Janken Fensholt

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL/RN REALIZA A ENTREGA DE PEIXES







Informações: Fonte Facebook/DenizeWagner.

PARTE DA POSIÇÃO DE CAMPO REDONDO SE REÚNEM COM VISTAS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


Em Campo Redondo, como vemos na imagem acima parte da oposição se reúnem e segundo informações é em vista as próximas eleições.

Em reunião eles: O vereador Reginaldo Moura, o vice-prefeito Manoel Egídio, o ex-vereador Josinaldo Anselmo e o vereador Everton.

"Pelos comentários as eleições em 2016 será arroxada, vamos aguardar as próximas notícias que irá esclarecer mais as chapas que irão disputar".





Informações: Fonte da Imagem Facebook/CarlinhosBarros.

GOVERNO DO RN DISTRIBUI 120 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA



No Rio Grande do Norte, o governo do estado vai distribuir 120 toneladas de pescado na semana santa, a ação acontece nesta quarta dia 1 de abril em vários municíios do RN. A quantidade supera em 25 mil toneladas o total distribuído ano passado, que foi apenas de 95 mil quilos.
"Esta ação tem um valor social importante, já que o peixe é prato indispensável nesse período, unimos esforços e conseguimos este ano ampliar o número de beneficiados", 
afirmou o governador Robinson Farias. 
Serão investidos R$1,2 milhão provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA Compra Direta, executando no estado pela Emater.

Informações: Fonte G1 Globo.

terça-feira, 31 de março de 2015

ATRAÇÕES DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA CRUZ/RN 2015





Em Santa Cruz, padre Vicente participou nesta terça às 18 horas um bate-papo onde divulgou oficialmente as atrações da Tradicional Festa de Santa Rita de Cássia 2015, atrações estas que serão a banda Garota Safada, Eliane do Forró e Forró da Pegação.

a divulgação foi feita pela Rádio Santa Cruz AM onde esteve presente o locutor e entrevistador Édipo Natan da cidade de Santa Cruz/RN.

"Gostei de ver, nas redes sociais agente ver a alegria do povo em saber que uma banda nacional como Garota Safada voltou ao palco de Santa Cruz".

COMISSÃO DA CÂMARA APROVA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL





A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou por 42 votos a 17 a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz de 18 para 16 anos a maioridade penal. PSDB, DEM, PR, e PSD votaram a favor da PEC. PT, PCdoB e PSB votaram contra. O PMDB liberou a bancada. A reunião foi tumultuada, e as bancadas de PT, PSOL, e PPS, além da liderança do governo na Câmara, tentaram, sem sucesso, obstruir a sessão. A oposição inverteu a ordem do dia para priorizar a pauta.

CORREIOS DE JAPI É ASSALTADO MAIS UMA VEZ



Em Japi, segundo informações preliminares, por voltas das 10:20 desta manhã, dois homens armados renderam os funcionários dos Correios de Japi e efetuaram um assalto, roubando um valor em dinheiro que não foi divulgado pela empresa.

Funcionários e clientes permanecem fechados dentro da agência para os procedimentos de praxe. A polícia militar da cidade está atuando na diligência. 

Os correios de Japi fica situado na praça da cidade, populares e curiososo estão nas proximidades como na imagem.


Informações: Fonte Japi em Foco.

CAMPO REDONDO: VICE- PREFEITO EGÍDIO JÁ ARTICULA CHAPA PARA 2016



Em Campo Redondo, o atual vice-prefeito Egídio já se reuniu com o ex-prefeito Carlinhos Lucena e o assunto não poderia ter sido outro "A chapa de 2016", já pensando nas próximas eleições o tenente Egídio anda visitando correligionários e amigos tanto no centro como nas comunidades rurais para promoverem reuniões de planejamentos para as próximas eleições.

Segundo informações já existe nomes entre ods mais cogitados, os nomes do Capitão Haroldo que atualmente é filiado ao (PP) que é  filho do vice-prefieto Egídio, e do estudante de Engenharia Civil Breno Lucena filiado ao (PR) que é filho do ex-prefeito Carlnhos Lucena.

"Vamos agora aguardar enquanto sai mais novidades, tenho certeza que será bem disputada essa próxima eleição, pois grandes nomes estão no meio dessa disputa"






Informações: Fonte Marcos Felipe.

Pesquisar Postagens do Blog