terça-feira, 27 de setembro de 2011

Download CD Forró Rasta Chinela – Ao Vivo Em São Paulo


Capa do CD - Forró Rasta Chinela - Ao Vivo Em São Paulo
Capa do CD – Forró Rasta Chinela – Ao Vivo Em São Paulo

Informações do CD:

  • Artista: Forró Rasta Chinela
  • Álbum: Ao Vivo Em São Paulo
  • Lançamento: 2011
  • Gênero: Forró
  • Qualidade: MP3
  • Tamanho Total: 81.29 MB

Músicas do CD:

  1. Sou Foda
  2. Copinho
  3. Mete Sua Boca Na Minha
  4. Vem Me Amar
  5. Do Meu Jeito
  6. Nada Mudou
  7. Ela Vai Voltar
  8. Como Num Filme Triste
  9. A Carne é Fraca
  10. Moleca Sapeca
  11. Nosso Amor Já Era
  12. O Que é Que Eu Sou Sem Voce?
  13. Quem Ama Perdoa
  14. É Amor
  15. Nada Se Compara a Ti
  16. Talvez
  17. Chora
  18. O Que é Que é / Tudo Acaba Na Cama
  19. Pra Você
  20. Me Ama do Jeito Que Eu Sou
  21. O Amor Me Pegou
  22. Churrasco de Paixão

Download CD:

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog