segunda-feira, 20 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS RECEBE DUAS VIATURAS E TERÁ DELEGACIA REFORMADA



Currais Novos, uma das maiores cidades do Seridó potiguar, recebeu neste sábado (18) um importante reforço para a segurança pública. O governador Robinson Faria entregou duas viaturas para a Polícia Civil que serão utilizadas para atender não só a cidade, mas também Cerro Corá, Lagoa Nova e comunidades adjacentes. Além disso, o chefe do Executivo estadual comunicou que na próxima semana será dada a ordem de serviço para a reforma da delegacia.

Em entrevista à imprensa local, o governador declarou que as medidas refletem ações ágeis para a segurança, uma das prioridades da atual gestão. " Em todas as cidades que nós visitamos percebemos a preocupação da população com a segurança, e hoje viemos aqui em Currais Novos para demonstrar a importância que damos ao assunto", afirmou.


Robinson Faria complementou que a delegacia será plenamente reformada para dar mais segurança e assistência à população. O projeto de recuperação no valor de R$ 50 mil já existe e será aplicado para renovar as instalações elétricas, pintura e melhoria estrutural.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog