segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O SANTA CRUZ MOTO FEST COMEMOROU SEUS 10 ANOS COM GRANDE PÚBLICO


Foi encerrada na manhã de ontem a edição de 10 anos do Santa Cruz Moto Fest, um dos maiores eventos no seguimento em toda região Nordeste.

Centenas de motociclistas de todo o país participaram desta edição, que a cada ano se consolida como uma das principais festividades em Santa Cruz, atraindo público e renda para a cidade durante um final de semana inteiro.

Na noite de sexta, a abertura da festa já dava o tom de como seria esta edição. Com a antecipação da feira livre, mais pessoas de Santa Cruz puderam participar do evento deste o início, juntando-se aos turistas que se encantaram com as belezas da cidade santuário.
No sábado, São Bento do Trairi também acolheu os motociclistas para um café da amanhã. O churrasco 0800 se consolidou como um grande ponto de encontro entre os motociclistas e a noite, a festa ontem reuniu público recorde, com milhares de pessoas participando.
Tudo preparado com carinho por diversos motoclubes de Santa Cruz, com apoio em estrutura da Prefeitura Municipal e emenda do deputado estadual Tomba Farias que, mais uma vez, viabilizou o evento.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog