quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CHIMBINHA NÃO VOLTA MAIS PARA A BANDA CALYPSO AFIRMA ASSESSORIA


Tudo indica que Chimbinha encerrou seu ciclo com o Calypso. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o músico não vai mais se apresentar após o episódio que aconteceu no último fim de semana, durante um show em Teresina - Joelma chorou, ele foi vaiado e preferiu deixar o palco.

Em comunicado enviado à imprensa, Chimbinha afirmou que vai seguir com "projetos de qualidade" e que nunca foi de sua intenção machucar ninguém. "Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos. Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade não farei isso", disse ele.

O ex-marido de Joelma comentou também que vai recomeçar e pediu desculpas aos fãs: "estou acostumado a recomeçar, sempre com dignidade e respeito ao próximo desde quando era apenas um adolescente com uma guitarra surrada e que tocava nos subúrbios de Belém. Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história".


Quem também deixou a banda foi o baterista Juquinha, amigo muito próximo do músico. Também no último show, o baterista teria sido atingido por um objeto no olho. Ainda de acordo com a assessoria do Calypso, o grupo vai continuar com suas apresentações até o fim do ano com outro guitarrista: "todos os shows estão confirmados e vão acontecer normalmente com o guitarrista substituto" *Internet News.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog