segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EX-PREFEITO FELINTO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PSB EM CAMPO REDONDO



O ex-prefeito Felinto foi escolhido para presidir a executiva da legenda em Campo Redondo. O processo foi definido pelo diretório estadual do PSB e oficializado desde a terça-feira, dia 22, pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O novo presidente diz assumir com duas metas prioritárias: unidade e fortalecimento do partido, "A comissão provisória estava desativada e agora podemos organizar uma nova fase no partido. Queremos ouvir as principais lideranças do PSB, o deputado Tomba Farias e a ex-governadora Wilma, além dos antigos e novos filiados. Com isso, vamos fortalecer nosso partido de maneira conjunta em busca de novas conquistas para Campo Redondo", destaca Felinto.

O ex-prefeito Carlinhos que já presidiu a legenda e hoje preside o Partido da Republica deu declarações falando em esperança no futuro do PSB em campo Redondo com a ascensão da nova coordenação. "A gente tem confiança que o novo presidente Felinto vai conduzir da melhor maneira e levará o PSB a ficar muito forte para as eleições municipais", disse Carlinhos.

A ampliação do quadro de filiados e o estreitamento do partido com outras siglas que fazem oposição ao atual sistema que comanda Campo Redondo são outras metas que Felinto pretende consolidar a frente do PSB.




Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog