quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITA PRETA FURTADO DE LAJES PINTADAS NOMEIA O SEU SECRETARIADO


Após a posse realizada no último domingo 01 de Janeiro do ano de 2017 aonde indicados foram os novos secretariados do município de Lajes Pintadas pela nova gestão municipal, na noite de ontem, a prefeita empossada a Senhora Antônia Ferreira de Lima Furtado (preta); esteve convocando seus secretários designados para sua primeira reunião do ano, para a assinatura do termo de compromisso e posse e registro de ata nas atividades municipal. A reunião foi realizada na sede prefeitura no horário das 20h00minhs da noite aonde contou com a participação dos 10 secretários que se destacaram: Fabio José (Finanças), Marcos Antônio( Administração), José Sergio (Transporte), Marilene Rodrigues (Ação Social), Luzinete Pereira (Educação), Regia Maria (Turismo), Daniel Luciano (Obras), José Andriêr (Agricultura), Suêria Maria (Saúde), José Gomes (Tributação). 

Durante a reunião outras funcionalidades por seus representantes também estiveram sendo apresentados como; Suânia Furtado (Assessoria Geral), Givanildo Felix (Coordenador da Secretarias), José Bezerra Furtado (Chefe Gabinete), Zenira de Lima (Controle Interno) e Inaldo Alberico (Coordenador de Esporte).

A reunião foi aberta na fala da prefeita Preta Furtado, onde a mesma esteve iniciando seu pronunciamento nos agradecimentos a confiança de indicação nos compromisso para sua gestão além de enfatizar a importância do servir a população focando principalmente, as secretarias aonde são as mais assistidas. A prefeita focou também a população de classe baixa do município como prioridades para quer estes tenham total atendimento no referido Saúde, Bem estar sociais e Agricultura.

Na continuidade das falas; Outros assuntos foram abordados pelos secretários; como o uso da necessidade dos secretariados estarem se reunindo com seus funcionários em cada departamento para uma convocação aos seus respectivos lugares de origem. 

Cada representante pelas secretarias pode deixar sua contrapartida no dialogo como também no trabalho de parceria em conjunta no serviço de avaliar os trabalhos feitos para a população.

Nenhum comentário:

Pesquisar Postagens do Blog